Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

DISTANCE-BENEATH THE MASK 1


 KELLER

De um lutador de rua pobre e clandestino, cheguei à fama como campeão mundial de boxe peso-pesado.

Ninguém sabia que eu também era um monstro que caçava nas sombras.

Preso na máfia até que minhas dívidas fossem pagas.

Um acordo simples garantiu minha liberdade - unificar meus cintos.

Parecia simples até que um encantador foguete britânico caiu no meu colo, me derrubando de lado.

Querê-la era perigoso para nós dois, mas eu a peguei de qualquer maneira.

Deixando-me com a escolha, lutar pela minha liberdade ou pela dela.

Quando a verdade for desmascarada, ela ainda pode me amar?

O amor seria suficiente para lutar contra nossos demônios e sair por cima?

SIENNA

Recém-solteira e focada em construir minha vida em Nova Iorque, renunciei aos homens pelo previsível.

Ninguém nunca ficou por aqui tempo suficiente para me deixar acreditar em contos de fadas de qualquer maneira.

Isso foi até ele.

Ele tentou se esconder de mim, mas eu não conseguia ficar longe.

Quando a máscara se quebrar e a verdade for revelada, eu ainda poderia ficar?

Mesmo que isso significasse que minha vida estava em jogo.

Poderíamos superar nosso medo do amor e lutar por nossos felizes para sempre

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/PAEte

Sem comentários:

Enviar um comentário