Bran está cheio de ódio e raiva pela morte de seus pais e aceita de bom grado a missão de vingá-los. A missão é simples:
1. Disfarçar-se como um shifter desonesto em busca de trabalho
2. Infiltrar-se na Matilha Collier conhecendo seus laços estreitos com a Matilha Westin
3. Quando surgir a oportunidade…Matar Kelsey Westin
Sua missão é selada por um juramento de sangue forjado por um poderoso bruxa. Ele está preparado para todos os cenários possíveis, exceto ela.
Ruby viu suas irmãs, uma por uma, encontrarem seus verdadeiros companheiros. Eles lutaram contra o chamado e ela viu em primeira mão o que um vínculo não resolvido faz com uma pessoa. Prometendo nunca fazer isso consigo mesma, quando ela se depara com um belo estranho ocupado nas terras dos Collier, ela sabe que ele é seu verdadeiro companheiro. E ela não perde tempo selando seu vínculo para sempre.
Agora Bran está vinculado a Ruby, e a posição dela lhe dá acesso rápido ao seu alvo de maneiras inesperadas. Matar Kelsey agora tem um alto preço: perder Ruby para sempre. Mas a dor do juramento de sangue irá matá-lo se ele não agir.
O tempo está se esgotando. Kelsey ou Bran devem morrer para quebrar o juramento e o amor verdadeiro não pode resolver o o dilema de Bran... ou pode?
Sem comentários:
Enviar um comentário