Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

VIRGIN FLYER


 Procura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como seu eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem falar. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor amigo por anos, percebo que ele nunca irá querer alguém inexperiente como eu. Então eu decido acabar com isso, jogando o card-V em uma conexão anônima de uma vez por todas. Os termos são simples. Sem falar, sem nomes. Não é tão fácil quanto parece. Agora não consigo tirar da minha mente o lindo estranho que me cumprimentou com beijos suaves e toques gentis. Aquelas mãos, aqueles lábios... mas foi só uma coisa, e eu preciso esquecê-lo de uma vez por todas. Pelo menos sei que nunca mais o verei... até embarcar em um voo e avistar um perfil familiar no cockpit, assim que as portas se fecham...

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/6awCR

Sem comentários:

Enviar um comentário