Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

INCUBASTARD


 Mishka

Anjos, demônios... vida após a morte.

Sempre pensei que eram besteiras.

Até que todas minhas crenças equivocadas foram provadas erradas por um idiota irritante e irreverente com chifres que não tem noção de limites.

Invocá-lo nunca foi o plano, especialmente porque eu não estou disposta a fazer o que é preciso para mandá-lo de volta.

Se eu aprendi alguma coisa com o Loch, é que as ideias preconcebidas geralmente são falsas, e a verdade é muito mais confusa do que as fábulas.

A teoria do bem e do mal é falha.

Nada é tão simples.

Loch

O único lado da natureza humana que já encontrei é vil e perverso, depravado e cruel.

No entanto, Mishka não é nenhuma dessas coisas.

Ela é uma criatura insuportável e sarcástica que me faz questionar tudo o que sei sobre mim.

Quanto mais tempo estou com ela neste mundo, menos desesperado fico para voltar ao meu, o que é um absurdo.

Eu sou filho de Asmodeus.

Um príncipe gerado da luxúria para atormentar os condenados.

O reino mortal não é onde pertenço

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/goyit3bet

Sem comentários:

Enviar um comentário