Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

MY BEAUTIFUL NEIGHBOR-THE GREENE FAMILY 1


 Quem é a mulher misteriosa que acabou de entrar na minha cervejaria?

Não sou o único da minha pequena cidade do Alasca se perguntando isso. Mas eu tenho certeza, sou o único em Sunrise Bay despindo a bela loira na minha cabeça. Tudo sobre ela, da maquiagem aos saltos altos, diz que ela é um peixe fora d'água.

Sussurros e especulações correm soltos até que o segredo de quem ela é seja descoberta. Em seguida, o boato vai à loucura quando ela anuncia que abrirá uma livraria no prédio ao lado do meu - jogando uma grande chave em meus planos de comprar aquele prédio vazio.

Eu rapidamente me encontro em um cabo de guerra, já que meu parceiro de negócios / irmão está chateado por ter arruinado a oportunidade de expandir nosso negócio. Tento manter distância, mas tenho uma irmã com uma coluna de fofoca na estação de rádio local e duas avós intrometidas que me colocam como diretor de turismo.

E agora eu meio que gosto da ideia de nossa nova vizinha ficar. Mas a vida numa cidade pequena não é para os fracos - o tempo dirá se ela tem o que é preciso para ser uma de nós.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário