Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

SOMETHING UNEXPECTED


 Quando minha avó descobriu que não tinha muito tempo de vida, embarcou em uma viagem maluca – pulando de aviões e mergulhando com tubarões.

Depois de expressar repetidamente minha preocupação, vovó me bloqueou – seu próprio neto – por mensagem de texto e mídia social, deixando-me apenas o número de sua companheira de viagem, Eleanor.

Eleanor começou a me enviar fotos das aventuras de vovó. A princípio ela parecia legal, mas quando tentei convencê-la a colocar um pouco de bom senso na amiga, ela me disse onde eu poderia enfiar meu conselho. Depois disso, as fotos chegaram com comentários sarcásticos, e Eleanor e eu discutimos em mais de uma ocasião.

Quando soube que os próximos planos de vovó eram mais perigosos do que nunca, pulei em um avião.

Como cheguei tarde, fui até o bar para tomar uma bebida, pensando em surpreendê-la pela manhã.

Para minha alegria, conheci uma linda mulher em busca de uma noite sem compromisso. Nora era exatamente o que eu precisava. Ela me convidou para ir ao seu quarto, dizendo-me para lhe dar uma vantagem de dez minutos. Mas quando fui pagar a conta do bar, percebi o quanto ela tinha bebido. Por mais que eu quisesse ignorar esse fato, não podia. Então evitei Nora.

Eu sabia que ela ficaria chateada, mas também sabia que nunca mais a veria.

Exceto que nunca chegou um pouco mais cedo. Ou seja, na manhã seguinte, quando fui encontrar minha avó e sua amiga solteirona malvada. Porque a velha Eleanor acabou por ser a jovem Nora da noite passada. E se eu achava que a mulher não gostava de mim antes, isso não era nada comparado ao quão irritada ela estava agora. Ou como ela estava infeliz, porque o grupo de duas estava prestes a se tornar um grupo de três.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário