Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

BLOOD E SECRETS


 Eu sou um caçador de vampiros, um legado destinado apenas a me preocupar em matar monstros.

Mas tudo o que eu sempre me importei foi Sebastian.

Estou apaixonado... obcecado.

Perseguindo ele e manipulando o destino para nos manter juntos.

Fomos designados para a Academia Visamar, onde um grupo de vampiros poderosos desemboca nos ricos.

Eu falhei com ele como parceiro e ele pagou o preço final – a pior coisa que pode acontecer a um caçador.

Minha obsessão não me deixava acabar com ele. Maculei nossas almas, condenando-nos ao inferno. Linhas cruzadas que eu nunca pensei que faria. Agora vou pagar por esses pecados em sangue.

A Irmandade vai me matar...

Se Sebastian não fizer primeiro.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário