Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de novembro de 2023

FEITIÇOS PRÁTICOS-AS BRUXAS DE HOLLOW COVE 5


 Nunca, em meus trinta anos de vida, pensei que meu novo normal seria trabalhar como assistente de um colecionador de almas - na verdade, como uma escrava -, onde ajudo a armazenar almas dos mortais miseráveis que as vendem para ele.

O demônio acha que pode me controlar, mas eu pretendo fazer as coisas de forma diferente... do meu jeito. Mas todos nós sabemos que nunca é tão fácil ou tão simples, especialmente em minha vida.

Surpreendentemente, as coisas começam bem. Quem estou enganando? O trabalho não é o que eu pensava inicialmente. É pior. Muito pior. E antes que eu perceba, estou em maus lençóis e não há saída fácil.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, o coletor de almas está escondendo algo de mim que pode fazer ou desfazer o acordo que fiz com ele. Algo que, se descoberto, pode mudar tudo...

Chegou a hora de vestir minha calcinha de menina grande, beber um pouco de vinho e fazer as coisas do meu jeito. Se isso não me matar primeiro.

Se você gosta de aventuras de fantasia urbana em ritmo acelerado, com uma heroína arrasadora e muita ação, suspense e humor, você vai adorar Feitiços Práticos.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário