Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

IRREVOCABLE-THE EXILED EIGHT MC 1


 Nossos passados são parte de nós.

Definitivamente.

Irrevogavelmente.

O meu rouba meus sonhos todas as noites, afoga-me em culpa e mancha minhas mãos de vermelho. Não é apenas parte de mim, roubou um pedaço meu – o pedaço que me impede de deixar as pessoas chegarem muito perto.

E me tornei muito bom em fingir ser um idiota apenas para mantê-las longe.

Mas aparentemente, Dakota Samuels não se convenceu.

A partir do momento em que acidentalmente me encontrou nu, ela começou a demolir toda e qualquer parede que já construí. 

Ela é sexy e persistente. E estou viciado na maneira como ela me olha.

A maneira que ela luta por mim.

A sensação de seu corpo sob o meu.

Nós dois cansamos de fugir dos demônios do passado.

Eles vão nos encontrar.

Eles vão tentar nos destruir.

E podem ter vencido antes, mas não vou deixá-los tirá-la de mim.

Porque se tentarem, desta vez o sangue que vejo nos meus sonhos será o deles.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/degH8aB

Sem comentários:

Enviar um comentário