Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de novembro de 2023

DAMIEN-,FOREVER-AN ART OF SINNERS NOVEL 1


 DAMIEN

Ela é a princesa favorita de todos. A garota linda da porta ao lado. Rainha do baile.

Mas para mim, ela sempre será muito mais. 

A luz da minha escuridão, minha melhor amiga, meu tudo. 

Mas há uma coisa que ela nunca poderá ser. E é ser minha. 

Porque eu farei o possível para manter minhas mãos imundas longe dela. Mesmo que isso me mate.

BELLA 

Ele é o garoto dos sussurros quebrados. 

Aquele coberto de tatuagens. Aquele que semeia o medo. 

Mas para mim, ele sempre será muito mais. 

A música na minha alma, meu melhor amigo, meu tudo. 

E muito em breve, ele também estará entre meus lençóis. 

Porque o que a babygirl quer, ela consegue. Apenas observe.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/QCMEZ

Sem comentários:

Enviar um comentário