Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de outubro de 2021

WOLVE'S QUEEN-THE ROYAL HEIR 1


 Eu tinha apenas um lema: Permanecer escondida e sobreviver.

Meu futuro estava definido até que um acidente perfeitamente orquestrado matou meus pais. Seus guardas próximos conseguiram me puxar dos escombros e me permitiram escapar.

Avanço 12 anos e finalmente estou indo para a faculdade como humana. Quando penso em minha vida passada, meu coração se parte novamente. Mesmo que o trono fosse meu, era a última coisa que eu jamais quis. Eu estava bem sozinha até que ele mudou tudo.

Se você não se cansa de livros de K.F. Breene, Kelly St. Claire, Annette Marie, Shannon Mayer, Leia Stone, Jaymin Eve e Laura Thalassa, então você será sugado para este romance paranormal real.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário