Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

THRISTY BOY-BOYS OF SUMMER


 Phoebe 

Não sei o que estou fazendo de errado, mas não posso encontrar um homem nessa cidade. Como a residente Try-It Girl de uma revista online, estou mais do que acostumada com tarefas estranhas. Modismos estúpidos de beleza, exercícios da moda e produtos milagrosos que ninguém espera que funcionem? Tudo bem. A última tarefa que minha editora entregou? Foi um passe difícil para mim, mas ela não recuou e agora estou presa em Sugar Creek, Maine, tentando fazer com que alguém me aceite.  

Você sabe, pela ciência.  

Ser pega por todos os homens que cruzei não seria tão ruim se não fosse pelo barman sexy que está me observando, seus olhos azuis gelados me examinando enquanto eu falho, vez após vez.  

Spencer 

Regra número um: nunca durma com uma vadia de bar. Afinal, foi assim que conheci minha ex; o demônio que dormiu com metade da cidade, quebrou meu coração e seguiu o dinheiro para pastos mais verdes. Aprendi minha lição da maneira mais difícil e não preciso de um curso de atualização. Pelo menos, eu pensei que não, mas isso foi antes de Phoebe Bennet entrar no meu bar.  

Desconcertante, adorável e claramente em uma missão, ela é tudo que devo evitar, embrulhada em um pequeno pacote cheio de curvas que não posso resistir. Em um momento de fraqueza, deixei que ela me irritasse e agora não tenho certeza se posso suportar afastá-la.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/G0qCAAb

Sem comentários:

Enviar um comentário