Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de outubro de 2021

KNIVES-RUTHLESS KINGS MC LAS VEGAS CHAPTER 10


 O amor é uma força poderosa, mas não se compara à culpa.

E, assim como a maioria das pessoas, minha culpa me come vivo.

Eu deixei de ser uma criança irresponsável que não conhece nada para um homem irresponsável que conhece tudo.

Não peço desculpas.

Não tome meu descuido como força.

Meu sangue é tão mortal quanto a bala que matou meu irmão, e uma vez que eu for cortado, não há como parar o rio de raiva.

Meu passado está morto. Eu não sou como meus irmãos MC. Nada vai vir morder minha bunda.

Ou assim pensei.

Porque a vida me deu Mary, a pequena infernal que tenta ser imprudente.

Ela está apenas tentando escapar do pesadelo do que aconteceu com ela em Atlantic City.

Ela é uma boa garota. Do tipo que usa pérolas e cardigãs sofisticados. Ela não pertence a esta vida.

Mesmo que eu saiba que ela pertence a mim.

Ela pinta os lábios com batom vermelho, mas eu sei que é um esforço para esconder a dor.

Há mais do que o fato de sermos muito diferentes para estarmos juntos.

Seu passado não está morto.

E o meu voltou à vida.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/PAFg2V

Sem comentários:

Enviar um comentário