Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de outubro de 2021

THE BLESSED UNDEAD-RETURN TO SLEEPY HOLLOW 2


 Justamente quando você pensa que tem sua vida sob controle, a vida aparece para chutá-lo bem onde dói.

 Depois de lidar com o espírito que queria me possuir, pensei que as coisas iriam se acalmar em Sleepy Hollow. 

 Bones e Crane estão tentando se dar bem e eu estou namorando os dois.  Estou feliz, mesmo com Wash como meu guarda-costas estóico e ridiculamente bonito.

 Sim, eu chamei o Cavaleiro Sem Cabeça de Washington.  Me processe.

 Mas, acontece que os espíritos ainda não acabaram comigo, e estou prestes a descobrir que uma velha alma me quer, e a Wash. Com meus sentimentos por Wash só crescendo, e minhas relações com Bones e Crane sólidas , a última coisa que quero fazer é deixar uma velha bruxa arruinar a vida que estou tentando construir.

Meu nome é Kat Aleson, e estou prestes a mostrar àquela velha bruxa como as vadias do século XXI lidam com as coisas.

 The Blessed Undead é a segunda parte da duologia HR, inspiranda em Legend of Sleepy Hollow.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/sRbXvv

Sem comentários:

Enviar um comentário