Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de outubro de 2021

ROTANEV-A STANDALONE POSEIDON TALE


 Kailiani Mikos

 Minha vida é uma bagunça.

 Em um minuto, estou prestes a me formar e, no próximo, descubro que minha mãe me entregou como garantia a um agiota.

 Agora estou dentro de uma suíte de hotel chique com um vestido minúsculo, fazendo um teste para me tornar uma acompanhante da Jasmine Black Incorporated.

 É quando eu o vejo.  Deus de terno.  Olhos azuis do oceano.  Cabelo escuro e ondulado.  Todas as linhas sensuais e masculinidade dura.

 Nero Rotanev.

 Ele incendeia meu sangue com um único olhar.  Então, quando ele pergunta se vou me ajoelhar para ele, concordo ansiosamente.

 Apenas algo não está certo aqui.

 Eu sinto como se o conhecesse por toda a eternidade.

 Exceto que isso é impossível, certo?

 Quem é você realmente, senhor Rotanev?

 E por que você me escolheu?

 Nero Rotanev

 Os mortais me chamam de Poseidon.  Netuno.  Deus.

 Kailiani deveria me chamar de sua alma gêmea.  Ah, mas minha querida sereia desapareceu antes que eu pudesse reclamá-la.  E eu a tenho caçado desde então.

 No entanto, meus batedores finalmente a encontraram no Reino Humano.

 Se escondendo entre os mortais.

 Que pitoresca.

 Isso não vai me impedir de destruí-la.  Minha doce sereia vai rastejar e implorar por minha misericórdia.  Oh, mas eu não posso esperar para vê-la sangrar.

 Kailiani vai pagar por seus pecados.

 E a ira dos mares a afogará para a eternidade.

 Prepare-se para se ajoelhar, pequenina.

 Pois ninguém pode me superar.

 Nem mesmo uma doce sereia criada pelas estrelas.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/2R2QfSt0

Sem comentários:

Enviar um comentário