Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

EXPOSED-KINGDOMS OF SIN 2


 Nunca foi uma questão de amor. 

Eu sabia que amava Elias Lancaster e que ele me amava. 

Pelo menos sempre pensei que sim. 

Mas por algum motivo, ele sempre encontrava uma desculpa para não estar comigo. 

A dor que senti quando meu amor de infância me rejeitou, uma e outra vez, depois de me prometer o mundo quando éramos crianças...

Bem, isso simplesmente não iria embora. 

Não importa o quanto eu tentei.

Tempos de desespero exigiam medidas desesperadas, e eu nunca quis ser considerada desesperada, mas sabia que se algo não mudasse logo, eu perderia Elias para sempre e morreria de coração partido.

Ninguém me disse quantas vezes meu coração poderia quebrar no processo.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário