Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

SHADOW EMPRESS-NIGHT ELVES 3


 Ali

 Agora sou a Imperatriz de Vanaheim e líder de todos os Elfos.  É um trabalho solitário, mas o importante é que os Night Elves estão finalmente seguros.  

 Pelo menos até eu saber da horda de draugr invasores.  

Preciso da ajuda de Galin e estou desesperada para vê-lo novamente, mas o feiticeiro tem planos próprios.  

 E quando ele tentar reescrever nosso destino, posso perder tudo, inclusive ele.

 Galin

 Depois que eu caí no Poço de Wyrd, as sombras arrastaram meu corpo despedaçado para Hel.  

Hela pode ter soprado vida de volta em mim, mas eu me encontrei preso.  

Estranhamente, quando Hela fecha os portões de Hel, vejo uma oportunidade de escapar.  

 Uma chance de reescrever meu destino, de encontrar a glória novamente.  Mas, enquanto passo um tempo com Ali, minha resolução gelada começa a quebrar.  Eu quero escolhê-la, mas isso pode significar ficar preso em Hel para sempre.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/PviV

Sem comentários:

Enviar um comentário