Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

MALICE-MALICE DUOLOGIA 1


 Era uma vez uma fada má que, em um ato de vingança, amaldiçoou uma linhagem de princesas para morrer. Uma maldição que só poderia ser quebrada pelo beijo do amor verdadeiro.

Você já ouviu isso antes, não é? O belo príncipe. O felizes para sempre.

Isso é uma bobagem completa.

Deixe-me dizer, ninguém em Briar realmente se preocupa com o que acontece com suas princesas. Não do jeito que eles se importam com suas joias, festas elaboradas e elixires que dão charme. Eu pensei que não me importava também.

Até eu conhecê-la.

Princesa Aurora. A última herdeira do trono de Briar. Gentil. Graciosa. A futura rainha que seu reino precisa. Aquela que não está incomodada por eu ser Alycia, a Graça das Trevas, abominada e temida pela misteriosa magia sombria que corre em minhas veias. Humilhada e envergonhada pelos mesmos nobres que me pagam para enfeitiçar e depois me rotularam como monstro. Aurora diz que devo ter orgulho dos meus dons. Que ela… se importa comigo. Mesmo sendo um poder como o meu, o responsável por sua maldição.

Mas, com menos de um ano até que a maldição a mate, qualquer futuro que eu possa ver com Aurora está se desintegrando rapidamente — e ela não aguenta beijar outro príncipe insípido. Eu quero ajudá-la. Se meu poder iniciou sua maldição, talvez seja o que pode quebrá-la. Talvez, juntas, possamos construir um novo mundo.

Bobagem novamente.

Porque todos nós sabemos como essa história termina, não é? Aurora é a bela princesa. E eu...

Eu sou a vilã.

TW ❗️: Manipulação; Sexo; Lesbofobia; Menção a suícidio de personagens terciários queer por conta da homofobia; Morte; Morte de familiar; Assassinato; Sangue; Auto-mutilação (para fins mágicos); Tortura; Envenenamento; Uso de drogas (personagem secundário); Negligência infantil; Assédio; Beijo não consensual; Bullying; Xenofobia; Misoginia; Menção a guerra.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/vLuZ4Ws

Sem comentários:

Enviar um comentário