Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

COURT OF MIDNIGHT-TWISTED FAE 3


 Traída.  Seqüestrada.  Presa.

 Sempre acreditei que minha vida fosse simples, descomplicada.  Mas agora se tornou mais complicada do que eu jamais teria pensado ser possível. 

 Tormada refém pelo irmão mais velho de Orion, fico cara a cara com o destino mais perigoso que já conheci.  A traição de Tyr é perigosa não apenas para mim, mas para todos os Faekind.

 Um plano perverso.  Um rei cego pelo ódio.  Uma garota com um segredo no sangue.

 Existem mentirosos e enganadores por toda parte, e se eu quiser sobreviver para ver o fim dessa guerra esquecida pelos Deuses, terei que obter o poder das três pessoas que confiaram e me protegeram nos últimos meses.

 Já houve o suficiente dessas mortes sem sentido e derramamento de sangue.

 Se tivermos alguma chance de sobrevivência, então precisaremos procurar o caminho da redenção, mesmo que venha da mais improvável das font.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/fZ7Y

Sem comentários:

Enviar um comentário