Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de outubro de 2021

VAN HELSING DAMNED-IMMORTAL HUNTERS MC 2


Traída.  Usada.  Deixada para morrer.

 Tudo mudou quando um grupo de homens da Immortal Hunters MC me resgatou da instalação de experimentação da Ordem Necron.

 Crash. Phoenix. Dragon. Striker

 Esses quatro homens têm uma conexão comigo que não entendo, mas não posso me afastar.  Isso vai mudar quando descobrirem o que eu fiz?  O que eu tive que fazer para ficar livre e não ser feita prisioneira de novo?

 A culpa me devora e parece que o sangue de demônio com o qual fui envenenada está escurecendo minha alma.  

 No entanto, há algo mais dentro de mim, algo que me torna diferente de todos os caras.  Algo que me faz sentir como uma bomba prestes a explodir e destruir suas vidas.

 Se eu me importasse com eles, eu os deixaria, me preocuparia em ir para outro lugar, certo?  Então, por que não posso ir embora?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/aifkt

Sem comentários:

Enviar um comentário