Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

CATCHING A COWBOY-REAL GOOD MEN OF OKLAHOMA 1


 Callie

Tenho trabalhado nisso, toda a minha vida - dois meses e meio de trabalho de campo, coletando dados de bugs sob a supervisão de Bleeker, o Professor Canalha . Cuidado, besouros tigre! Oklahoma, aqui vou eu!

Batendo meu carro em uma cerca, no meu caminho para a fazenda, parecia um mau presságio? sim. Sim, funcionou ... Até que fui resgatada pelo homem maior, mais quente e mais bonito que já vi - com ou sem um chapéu de cowboy. Nash é seguro, forte, gentil e muito mais velho do que eu. Ele é tudo que eu sempre quis em um cara. Pena que ele nunca vai sentir o mesmo por mim.

Nash

Eu não estava procurando por nada, nem por ninguém, quando Callie Kady estourou meu arame farpado, literalmente. Mas assim que comecei a olhar para ela, não consegui parar. Ela é perfeita - gentil, trabalhadora, doce, atrevida e todos os tipos de curvas. Mesmo que ela não possa fritar um ovo, é tudo o que eu sempre quis em uma mulher, e posso cozinhar muito bem para nós dois. Só há um problema - além de seu professor assustador. Estou muito velho para Callie e me recuso a partir o coração dela.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/Nsuneqxu


Sem comentários:

Enviar um comentário