Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

VAN HELSING RISING-IMMORTAL HUNTERS MC 1


 Sou um experimento, dados a serem coletados, nada além de um número.

Pelo menos era assim que minha vida tinha sido até ser resgatada pelo mais improvável grupo de homens.

Resgatada pode ser uma palavra muito forte.

Os homens do Immortal Hunters Motorcycle Club não são exatamente amigáveis. E quando me encontro presa em uma gaiola, mais uma vez, começo a questionar suas intenções.

Eles não são um MC normal. Sim, eles são cruéis, impiedosos, violentos, caóticos... Mas é tudo em nome de salvar os humanos dos sobrenaturais.

Esses homens são torturados, cada um vivendo com os demônios de seu passado e alguns dos homens mais sexy que já vi. Mesmo que sejam um pouco psicóticos.

Eu não consigo me apegar, entretanto. Não quando minha vida está em jogo. E definitivamente não quando eu descobrir que posso ser mais perigosa do que todos eles juntos.

Perfeito para os fãs de Sons of Anarchy e Supernatural! VAN HELSING RISING é um harém reverso paranormal com um grupo forte de motoqueiros sobrenaturais que podem ser um pouco psicóticos, mas não conseguem resistir à heroína.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/nG1RDm

Sem comentários:

Enviar um comentário