Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

STRIKER-LORDS OF CARNAGE MC 11


 Striker  

    Troquei um passado quebrado por uma irmandade com a qual podia contar. Os Lords são toda a minha família, e meu juramento a eles é a coisa mais importante da minha vida. Mas quando meu melhor amigo e irmão MC me pedem para fornecer proteção para uma advogada comprometida, A última coisa que espero é Ember Wells. Ela está fora dos limites. Ela é absolutamente linda. Ela me faz sentir coisas que nunca pensei que poderia sentir.  Ember é uma faísca. Estou brincando com fogo. Juntos, somos um raio em uma garrafa. E estou determinado a torná-la minha.

Ember  

    Já tive problemas suficientes com homens para uma vida inteira. Tudo que eu quero é viver minha vida, construir meu escritório de advocacia e me concentrar em minha carreira.  Então, tudo muda quando sou contratado para representar um membro do Lords of Carnage MC em um caso de custódia de criança... e Striker Rossi é designado como meu guarda-costas.  No minuto em que seus olhos se fixam nos meus, sei que este homem está ferido. Irresponsável. Problema.  A maneira como ele olha para mim faz coisas comigo que eu não quero sentir. Tenho a sensação de que ele conhece mil maneiras de se sujar. E não quero gostar tanto quanto gosto

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/HSTD

Sem comentários:

Enviar um comentário