Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

LOVE LIKE A WARRIOR-TIARAS E TREATS 3


 Milana

Mudar-me para uma cidade totalmente nova, para um emprego totalmente novo, é emocionante. . . e assustador. Nada é familiar, sou uma pessoa tímida, então seria muito fácil para mim, fazer apenas duas coisas: ir trabalhar e me esconder em casa.

Mas estudo artes marciais, há muito tempo e é o meu lugar feliz. Por isso, fico emocionada, quando descubro uma enorme academia, a duas quadras do meu novo lugar.

Em poucos minutos, um boxeador me chama a atenção e é o homem mais sexy que já vi. Achei que ia passar despercebida um pouco, neste lugar, predominantemente masculino, mas ele me encontra. . . e é gentil comigo, onde os outros não são.

Nunca pensei que ele também seria um executivo, em meu novo emprego.

E nunca pensei, que acabaria salvando a vida dele.

Mas meu heroísmo, pode fazer mais do que salvar o dia.

Eu posso encontrar o amor.

Derek

Eu trabalho em um trabalho estressante, que geralmente inclui a contratação e demissão de pessoas. Eu me importo com as pessoas, e isso está longe de ser minha coisa favorita a fazer, mas vem com o território.

Meu consolo é uma academia, que acolhe todas as formas de artes marciais, onde posso treinar e trabalhar minhas agressões.

Quando uma mulher linda aparece uma noite, fico completamente fascinado por ela - tanto sua beleza física, quanto a beleza de seus movimentos. É um reflexo completamente natural, vir em sua defesa, quando alguns dos caras parecem ter um problema com ela estar lá.

No trabalho, recebo o choque de uma vida inteira ,quando aquela mesma beleza entra pela porta, como nossa mais nova funcionária.

Manter-se profissional é quase impossível com Milana e, na festa de Halloween da nossa empresa, vou dizer a ela, como me sinto.

Mas alguém que despedi, aparece inesperadamente. . . e isso pode atrapalhar meus planos, já que querem me matar.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/JwxITnVao

Sem comentários:

Enviar um comentário