Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

HIJINKS WITH A HELLHOUND-HIDDEN SPECIES 3


 Eu sou uma espécie de cão do inferno. Eu não entendo sentimentos...

Era uma vez, meu primeiro e último relacionamento me ensinou que o amor romântico não é suficiente para impedir seu namorado de tentar matá-la. Já estive lá, fiz isso, comprei a camiseta. Minha grandiosidade agora está estritamente reservada para uma noite e encontros casuais. Claro, meus amigos parecem estar combinando em êxtase romântico, mas dane-se - eu não estou interessado.

Além disso, as coisas estão esquentando no Governo da Comunidade das Espécies, e eu estou bem no meio de tudo isso. Esses bandidos estão caindo - e não da maneira boa. Eles podem parecer ter a queda sobre nós agora, mas vamos virar o jogo contra eles. Mesmo que isso signifique ir em uma missão com Aidan Byrne.

Ainda não estou feliz com a maneira como Aidan lidou com as coisas com meu melhor melhor amigo alguns meses atrás, mesmo que ele tenha se mostrado certo. Além disso, há algo sobre ele que esfrega meu pelo na direção errada. Ele é o tipo de cara que acha que karaokê é apenas para universitários e me despreza por lamber minhas próprias bolas. Ele também pensa que só porque ele é o líder da espécie, ele está no comando.

Muito ruim para ele, eu nunca recuei de um desafio... mesmo que seja irritantemente sexy e realmente flexível. Uma conexão não vai levar a sentimentos... certo?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/qIjF

Sem comentários:

Enviar um comentário