Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

FOUR


 Dizem que a família é um círculo de força. Mas quando a minha é arrancada de mim pelas mãos de um monstro, a minha força é tudo o que resta.

Vou dar o meu último suspiro antes que me tirem mais alguma coisa. Mesmo que fosse sempre a mim que eles queriam.

Encontre Silas Black.

Essas foram as últimas palavras do meu pai.

Foi o que fiz.

Só que encontrei muito mais do que um homem preparado para me ajudar a me vingar.

Encontrei uma alma torturada que me deu esperança. Mas também encontrei os seus filhos destroçados. Um deles me odeia.

Outro me deseja.

E Silas quer me salvar.

Dizem que a vingança é um prato que se serve frio, mas se eu continuar a ser apanhada no calor do momento, serei a minha própria morte.

AVISO: Four é um Romance Dark de Harem Reverso que contém conteúdo sexual explícito, linguagem gráfica e situações que alguns leitores podem achar desconfortáveis, como consentimento sexual duvidoso, assassinato, tortura e abuso. Os homens da família Black são rudes, controladores e um pouco loucos, mas não se preocupe... ela os coloca em seus devidos lugares. Aproveite!

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/9EXIl

Sem comentários:

Enviar um comentário