Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

DEMONS DO IT BETTER-HIDDEN SPECIES 1


 Eu trabalho para Lúcifer. Só que não é tão legal e satânico quanto parece.

A verdade é que sou um assistente administrativo que se candidatou a um emprego que parecia interessante e acabou trabalhando para o governo da Comunidade de Espécies. Eu sou o único humano no escritório, e basicamente monto um rebanho em uma equipe de shifters indisciplinados e demônios.

Eu também passo muito tempo evitando Gideon Bailey, o demônio com quem eu tive uma noite antes de aceitar este trabalho. Ele me odeia e eu realmente quero evitar ser assassinado. Mas me ofereceram uma promoção que vai significar trabalhar com ele, então nós dois teremos que superar isso.

Além disso, as pessoas estão desaparecendo. Pessoas grávidas. E a palavra é que alguém está se intrometendo na experimentação genética. Pôr um fim nisso é mais importante do que a tensão sexual que Gideon e eu temos ignorado... não é?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário