Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SINS OF THE DAMNED-FALLEN CITIES ELISIUM 2


 Fiz um trato com um demônio: Minha liberdade em troca de quarenta dias ao seu lado. Mal sabia eu do quanto mais estaria desistindo.

Minha ingenuidade? Com certeza.

Minha sanidade? Possivelmente.

Meu coração? Irrevogavelmente.

Kincaid é cruel. Selvagem. Um monstro. Eu deveria odiá-lo, mas algo dentro dele sussurra para as partes escuras de mim, me trazendo de volta à vida.

Então, quando ele diz que precisa de mim, devo a ele tentar.

Dois dos sete senhores do Inferno estão mortos, e posso ser a única criatura nesta espiral mortal capaz de alcançá-los.

Mas meu poder está atraindo atenção celestial indesejada, atraindo novos inimigos por todos os lados até que seja impossível saber em quem confiar.

Melhor o diabo que eu conheço, do que aqueles que eu não conheço.

Sins of the Damned é o segundo livro desta série fascinante de verdades pecaminosas, desejos perversos e uma garota apanhada no fogo cruzado de uma guerra celestial que está se preparando há séculos.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário