Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de abril de 2024

KING OF FLESH E BONES-THE PALE COURT DUET 1


 Pior que um rei cruel... é um rei obcecado. 

Isolamento, escuridão e carne podre, 

Me cerca, me sufoca, 

Mas eu sou o governante vil que controla tudo. 

Anseio por calor, 

No entanto, tudo o que toco, 

Está frio. 

Então, ela tropeça em meu domínio, 

Perdido e assustado, 

Sozinho e confuso. 

E eu a aterrorizo ainda mais. 

Ela me chama de diabo, 

Então eu mostro o prazer dela, 

Como só o diabo pode. 

Eu sou o calor que agita sua carne, 

A saudade que lhe faz tremer os ossos. 

Ela implora ao seu corpo para recusar, 

Para escapar do meu abraço, 

Mas eu sou o mestre dela, 

O marionetista da paixão. 

Eu sou o Rei de Carne e Ossos. 

Bem-vinda à minha corte, pequenina.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário