Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de abril de 2024

WANTING MORE


 Criar o filho autista de minha irmã foi uma reviravolta inesperada em minha própria vida. Mas eu adorei cada minuto. Mesmo que esses minutos significassem que tudo funcionava em um cronograma rígido, com pouco tempo para qualquer outra coisa.

Eu vivia minha vida como desenvolvedor de software durante o dia e bartender à noite. Ele não precisava de nada. E eu não tinha tempo para querer nada. Mas ultimamente está ficando mais difícil fazer tudo sozinho.

Então surge o Will.

O filho do meu chefe.

Ele está aqui para me ajudar com o Miller. Mas, de alguma forma, ele está me ajudando a perceber que talvez a vida que eu imaginava, a vida que eu achava que teria sozinho, possa ser diferente.

E ele não está apenas me dando o tempo extra que eu precisava para cuidar do Miller, trabalhar e viver. Mas ele está me devolvendo o tempo para desejá-lo.

E ele está me fazendo desejá-lo.

Fazendo com que eu queira mais.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário