Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de abril de 2024

TAKE ME APART-VITALE BROTHERS 1


 Tenho apenas um objetivo na vida: me tornar um detetive. Está  

próximo, fora de alcance, tão perto que posso prová-lo. Quando descubro que a família Vitale está prestes a ser investigada novamente, faço o que faço de melhor.  

Salto de cabeça primeiro.

Há apenas um problema - Enzo Vitale. O homem é um perigo ardente, cada palavra de seus lábios é um desafio. E nunca fui de fugir de um desafio... 

Mas quando as coisas ficam difíceis, a mentira impera e o engano está em cada esquina. Sinto-me atraído pelo único homem de quem deveria estar fugindo. O criminoso cujas mãos estão banhadas em sangue.  

Estou me apaixonando pelo inimigo?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário