Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de abril de 2024

DRAW DEEPER-LOCKHART BROTHERS 3


 Eu me desfiz.  

Durante anos, achei que o mundo olhava para minha família e via  

perfeição. Eu era um cirurgião ocupado e minha esposa era dedicada aos nossos dois filhos. Mas sua devoção desmoronou quando o  alcoolismo tomou conta dela. O mundo externo viu muito bem o que eu queria negar. 

Há dez meses, ela pediu o divórcio, fez as malas e se mudou.  

Para onde - eu não sei. Tampouco me interessa. Mas meus filhos se  

importam. E eles ficaram comigo, um homem que nunca aprendeu a  ser o pai que eles merecem. 

Justamente quando estou começando a juntar os cacos, meu mundo é abalado novamente pela última mulher que eu esperava.  

Considerando seu passado com minha família, ela é uma má ideia.  

Mas me sinto atraído como uma mariposa por uma chama.  

Não consigo ficar longe, mesmo sabendo que isso também acabará desmoronando ao meu redor.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário