Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de abril de 2024

O BEBÊ DO REI DO CRIME-CASANDO COM O CHEFE 2


 Meu chefe me viu comprando "suco mágico" on-line... E agora ele está exigindo ser o pai do meu bebê!

Tudo o que ele quer em troca é que eu seja sua falsa esposa?

Meu chefe bilionário mal-humorado é a ruína da minha vida e minha paixão embaraçosa. Portanto, devo estar louca para concordar com sua proposta, certo? Um casamento de conveniência para ele e, em troca, eu terei uma gravidez para realizar o desejo da minha avó.

O único problema?

Ele quer me engravidar à moda antiga...

O bebê do rei do crime é um romance doce e picante com uma diferença de idade e um casamento falso entre uma heroína inocente e um herói bilionário obcecado e possessivo.



LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário