Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de abril de 2024

UMA NOITE CASUAL COM O BAD BOY MAFIOSO-IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAFIOSA 3


 Uma mulher como ela não se encaixa em um mundo como o meu.

Brianna é uma jovem mãe solteira, tentando se virar sozinha e criar uma boa vida para sua filha, Marie - tentando desabafar quando a encontro em uma boate de luxo. Uma coisa leva à outra, e um encontro intenso a deixa gravada em meu cérebro para sempre.

Mas eu não sou o único que a notou. Não, meus inimigos também - e eles estão dispostos a fazer o que for preciso para tirar de cena um agente da máfia de alto nível como eu. Incluindo o fato de terem como alvo Brianna e sua filha.

Nós fugimos juntos, tirando-a de sua vida confortável e jogando ela e sua filha em meu mundo perigoso.

Mas, à medida que nos aproximamos, descobrimos que temos mais em comum do que imaginávamos - mas a escuridão em nosso encalço pode ser demais para superarmos...

Herói rabugento e quebrado - Mãe solteira - Diferença de idade - Gravidez surpresa - Macho alfa protetor

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário