Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de abril de 2024

DIVIDIDA ENTRE SEUS GUARDA-COSTAS-IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAFIOSA 4


 Se há uma mulher da qual sei que devo me afastar, é a Gia.

A chefe de um império mafioso em crescimento, Gia estava apenas procurando proteção quando procurou Will e eu. Trabalhamos juntos há anos, uma máquina bem lubrificada quando se trata de lidar com a escuridão nessa linha de negócios e, com novos inimigos em seu encalço, ela precisará de toda a ajuda que puder obter.

Mas quando estamos próximos a ela, algo começa a mudar. Nem mesmo eu consigo pensar em meus hábitos de mulherengo com Gia bem na minha frente. Não demora muito para que Will e eu fiquemos obcecados por nossa nova chefe, compartilhando experiências que nunca imaginamos.

E isso só me tornou mais protetor. À medida que nosso relacionamento começa a crescer, fico ainda mais determinado a mantê-la segura - não importa o que a cidade faça com ela. E não importa o que eu tenha que abrir mão no processo...

Harém invertido - Triângulo amoroso - Diferença de idade - Gravidez surpresa

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/a3czsyPGNA

Sem comentários:

Enviar um comentário