Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de abril de 2024

DARK ALPHA'S LOVER-REAPER 4


 Não há como escapar de um Ceifeiro. Sou um assassino de elite, parte de uma irmandade que só responde à Morte. E quando a Morte disser que seu tempo acabou, eu irei atrás de você...

Não respondo a ninguém além da Morte. Eu sou impenetrável, imortal. Eu existo para cumprir as ordens da Morte e mais ninguém – nem ceifeiro, nem humano, nem Fae – pode ficar no meu caminho. Exceto pela encantadora meio-Fae, Catriona. Ela jura que a magia de sua família passou por ela, mas eu sei melhor. Essa mulher é forte. Essa mulher é poderosa. E quando suas habilidades surgirem, ninguém será capaz de impedir que o Dark Fae venha atrás dela. Exceto para mim. Eu quero mantê-la perto. Eu quero mantê-la segura. Eu quero me perder para ela, de novo e de novo...

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário