Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de abril de 2024

BROKEN MATE-SHADOW CITY: SILVER WOLF 1


 Algumas coisas são inevitáveis, mesmo com um companheiro predestinado.

Como futura alfa dos Lobos Prateados, minha vida foi cuidadosamente planejada: ficar escondida e aprender a lutar. Mas isso não aconteceu. Minha matilha foi massacrada e agora estou correndo para salvar minha vida.

Na minha busca por segurança, descubro outra coisa. Meu companheiro predestinado.

O belo idiota alfa pode me oferecer algo que ninguém mais pode: proteção. Quanto mais tento lutar contra o nosso vínculo de companheiro, mais o destino nos une, mas temo que o preço possa ser muito alto para nós dois.

Enquanto um inimigo oculto me persegue, decisões difíceis devem ser tomadas. Escolhas que alterarão minha vida para sempre ou acabarão com ela completamente.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/2g59

Sem comentários:

Enviar um comentário