Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de abril de 2024

BEN-UNEXPECTED 8


 É comum dizer que tudo é impossível até que seja feito.  

E embora eu sempre tenha sabido que minha paixão por Cash e Ford  continuaria sendo um sonho não realizado, nunca perdi as esperanças.  

Espero que os dois homens, com o dobro da minha idade, me vejam como mais do que apenas uma criança. Mais do que apenas o filho de seu melhor amigo.  

Mas não sou mais uma criança e, aos vinte e um anos, eles estão prestes a perceber que o pequeno, manso e quieto Ben tem idade suficiente para muitas coisas. Idade suficiente para finalmente atrair a atenção deles. E, francamente, tenho idade suficiente para saber melhor. Saber que esses toques roubados e encontros lascivos a portas fechadas nunca poderiam significar mais.  

Porque tudo vai desmoronar assim que Cash, Ford e meu pai descobrirem o que tenho feito. Que tenho guardado segredos de todos eles.  

Não posso ficar com os dois.  

Não posso mantê-los de jeito nenhum. 

Sei que nosso amor é impossível.  

Mas, Deus me ajude, quando isso me impediu?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário