Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de abril de 2024

TOXIC HEARTS


 Erica

A única coisa que Chase Archer odeia mais do que eu é o quanto ele me quer.

Dia e noite, ele me pune por crimes que não cometi, fazendo-me carregar o peso dos pecados de minha mãe.

Então ele decide mudar as regras do nosso jogo distorcido. Depois do que ele me fez passar, ele acha que pode me reivindicar? Eu nunca vou ceder, mesmo que tenha que destruir meu coração junto com o dele.

Chase

Então, eu posso ter estragado tudo. Eu não tinha todos os fatos. Se eu soubesse o que sei agora, eu a teria reivindicado na primeira vez que nos conhecemos e nunca mais a deixaria ir.

Em vez disso, tentei quebrá-la.

Não que algum dos meus erros importe. Erica será minha, mesmo que eu tenha que destruir meu coração junto com o dela.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/xSsB9ERv

Sem comentários:

Enviar um comentário