Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de abril de 2024

SUDDENLY BROKEN-UNEXPECTED EVERLASTING 1


 Eu sou a realeza da música.

Parte da elite de Hollywood.

É uma vantagem ser filha única de Gabe Colt e Chris Decker.

Exceto que ninguém sabe que meus pais estão juntos.

Eles mantiveram o casamento privado junto com os filhos.

Eles nos esconderam – e seu amor um pelo outro – por anos.

Cresci protegida do mundo das celebridades.

Mas fui exposta a tantas mentiras...

Tudo que eu sempre quis foi uma vida normal.

Amigos.

Amor.

Claro, tenho meus irmãos e o lindo e geek Mason Bradley, mas isso não é suficiente.

Eu quero mais.

Eu quero um amor romântico.

Em vez de encontrá-lo – ele – eu me apaixonei por Porter Kendrick.

Achei que ele me amava.

Ele só amava que eu o adorasse.

Depois de uma perda que abalou meu mundo, me vejo contando com o único amigo que já tive.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/IqvVs1OMbU

Sem comentários:

Enviar um comentário