Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de abril de 2024

CAPTOR POSSESSIVO-A FAMÍLIA CRIMINOSA VALENTI 1


 O chefe de polícia me chama de bandido, mas em breve ele me chamará de genro.

O chefe Jackson sabe que não deve se meter com a família Valenti.

Quando ele tenta me incriminar por assassinato, começo a planejar minha vingança.

A única pessoa que odeia o chefe de polícia mais do que eu é a filha dele.

Mas ela é a garantia perfeita.

Vou tirar tudo do chefe, até mesmo sua linhagem familiar.

Quando ela estiver grávida do meu bebê, ele interromperá suas investigações inúteis.

A família é tudo para mim.

E Calliope Jackson é minha família de agora em diante.

Captor Possessivo é o primeiro livro da série A Família Criminosa Valenti, que apresenta um anti-herói moralmente cinzento e a heroína mais jovem e intocada que ele mantém trancada em sua mansão. Cada livro é autônomo e a série pode ser lida em qualquer ordem.

Este é um romance sombrio sobre a máfia que contém temas que alguns leitores podem achar perturbadores. Aconselha-se cautela, a não ser que você queira jogar tudo para o alto.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/ZSVd

Sem comentários:

Enviar um comentário