Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de abril de 2024

BLAZE-INFERNO FORCE 4


 Jurei para mim mesmo que nunca me apaixonaria por um guerreiro alienígena. Agora minha vida depende de confiar em um Drexiano que eu esperava nunca mais ver.

Subi a bordo da estação espacial Drexiana para assistir ao casamento do meu primo. Foi isso. Apesar de todas as outras mulheres na Terra se apaixonarem por um dos alienígenas durões, eu não estava interessada. Nem um pouco. Eu tinha minha própria vida na Terra para resolver, e um Drexiano gostoso não fazia parte dos meus planos.

Mas quando um cara que me persegue há muito tempo aparece no casamento de Zoey, preciso encontrar uma maneira de provar a ele que não estou disponível. Infelizmente, convencer Dryx a ser meu namorado falso não é tão simples quanto eu esperava. Mas quando eu estiver a milhares de quilômetros de distância, tudo não passará de uma lembrança ruim. Ok, uma lembrança muito interessante, mas esse não é o ponto.

Quando meu retorno à Terra é adiado, não fico apenas preso na estação espacial, mas também fico preso fingindo que o guerreiro Drexiano com menor probabilidade de se estabelecer é meu verdadeiro amor. Posso convencer todos a bordo de que estou apaixonada por ele e ao mesmo tempo dizer a mim mesma que seu toque não incendeia todo o meu corpo?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário