Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de abril de 2024

CORRUPTED UNION-THE BYRNE BROTHERS 2


 Keir

A filha do governador se meteu em uma confusão.

Se eu a proteger, o pai dela ficará em dívida comigo, e muito.

Mas a melhor maneira de mantê-la segura é casar com ela.

Reivindicá-la como uma das nossas.

O problema? Ela tem um namorado do qual não está disposta a se separar.

Ainda bem que uma noiva relutante não é um problema para um cara como eu.

Rowan

Como é que anos se mantendo na linha podem se desenrolar tão rapidamente?

Fiz o possível para deixar meus pais felizes em todos os sentidos.

Mas quando um gângster irlandês tatuado de um metro e oitenta apareceu em nossa casa, toda a minha vida começou a desmoronar.

Agora, acordei com um anel tatuado no dedo e estou começando a me preocupar com o fato de que não há como voltar atrás.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/heEv

Sem comentários:

Enviar um comentário