Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de abril de 2024

BEYOND FATE-BEYOND 01.5


 “Talvez em nossa próxima vida as coisas sejam diferentes? Pode ser você e eu. Talvez finalmente nos encaixemos. Almas gêmeas, certo? Então talvez…"

Clay 

Já trabalhei em centenas de empregos, mas nunca conheci uma pessoa como Jayce Holden. Ele é tudo que eu não deveria querer, embrulhado em um pacote protetor que parece decidido a garantir que estou a salvo de sua família. Certificando-me de que sou dele. 

Não tenho certeza do que quero... não quando minha missão é matar o pai dele, e Jayce é a única pessoa que sabe onde encontrá-lo.

Jayce

Sonhei com o mesmo homem durante toda a minha vida. Às vezes, ele é suave e doce – às vezes, ele está tentando me matar. 

Às vezes, ele consegue.

Quando Clay entra na minha vida e eu o reconheço imediatamente, sei que farei o que for preciso para mantê-lo, o que for preciso para torná-lo meu... mesmo que isso signifique desafiar minha família e colocar tudo em risco.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/tFyKaQT

Sem comentários:

Enviar um comentário