Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de maio de 2024

WILD KISS-REAL WOLVES BITE 6


 Justamente quando pensei que tudo estava perdido... Meu inimigo me salvou.

Meu passado voltou com força total.

E os meus inimigos não vão parar até eu estar a dois palmos de profundidade.

Eles se aproximam por todos os lados, ameaçando destruir o amor que encontrei... E meu futuro.

E justamente quando penso que vou perder tudo, o homem que jurou que iria acabar comigo mostra que você pode andar no escuro e ainda assim ser um anjo disfarçado.

Agora estou em um novo caminho, que não reconheço.

Já não sei quem sou.

E à medida que aprendo a abraçar o que realmente significa ser selvagem…

Só espero ser forte o suficiente para sobreviver à tempestade que vem em minha direção.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário