Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de maio de 2024

RUSH-STONE KINGS MC 1


 Seton, não consigo parar de desejar um assassino. Greyson Stone é o presidente do Stone Kings MC. E ele é tudo que eu deveria desprezar. Ele é grande e mau. Pingando ameaça. Coberto de tatuagens. Ele tem o tipo de arrogância dominante que deveria me fazer querer fugir. Em vez disso... eu fantasio com ele. Mesmo sabendo que ele é um bandido. Mesmo que homens como ele tenham causado a violência que acabou com a vida do meu pai. Mas depois de uma noite difícil e exigente com Greyson, é melhor do que eu esperava. Mas infinitamente mais perigoso. Eu tenho que ir embora. E eu tenho que fazer isso agora. Minha vida depende disso. Greyson Como presidente dos Stone Kings, tenho algumas regras. Dirija ou morra. Morte antes da desonra. E o clube sempre, sempre vem antes de qualquer mulher. Simples. Fácil. Pelo menos, até ela. Grandes olhos verdes, curvas matadoras e aquela boca... Porra, as coisas que eu quero fazer com ela. No segundo em que vi Seton Greenlee crescida, soube que queria torná-la minha. Mesmo que quando ela descobrir quem eu sou... Ela vai me odiar para sempre.


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/sqCopsm


Sem comentários:

Enviar um comentário