Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de maio de 2024

ROYALLY TEMPTED


 É meu aniversário e o que vou ganhar?

Um marido. Não por minha escolha.

Alguém para fortalecer a monarquia, mas não alguém que eu amo.

É por isso que estamos em Nova York. Para que meu irmão possa decidir quem pagará o preço mais alto por uma noiva princesa.

Um beijo roubado incendeia meu mundo e eu saio furtivamente do hotel para segui-lo.

Talvez se ele pensar que sou outra pessoa, eu possa tentá-lo a levar as coisas adiante.

Especialmente aqui no Club Curve, onde me sinto mais confortável do que em qualquer salão de baile em que já estive.

Estou determinada a ter pelo menos uma noite em que seja mais do que apenas uma conexão com uma coroa.

Royally Tempted é um romance age-gap curto e gostoso, apresentando uma princesa curvilínea e um herói rude e superprotetor que não consegue resistir a seus desejos inocentes.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário