Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de maio de 2024

EMBERS AND MAGIC-KNOTTYRVERSE 3


 O inimigo atacou. 

E ele nos deixou lutando para juntar as peças novamente. 

Não tenho nenhuma lembrança dos últimos cinco anos, e isso inclui os quatro homens que dizem ser meus companheiros.

Mas estamos em guerra com um vilão que pode se esconder entre nós, não me deixando tempo para me ajustar lentamente às mudanças insanas que estou enfrentando. Se eu quiser proteger meu lar, minha família e os dragões que dependem de mim, sua  suposta rainha, tenho que encontrá-lo, custe o que custar. 

Além disso, os ovos estão crescendo rapidamente e, em breve, teremos dois filhotes de dragão para proteger. 

Tenho uma escolha importante: dar aos meus "companheiros" uma chance de me conquistar  novamente ou enfrentar tudo isso sozinha. 

Bem-vindo ao Knottyverse, uma série de livros que se passa no mesmo mundo ABO, onde a magia é possível e todos os tipos de criaturas se agitam durante a noite. Este é um livro do ômegaverso destinado a  

leitores a partir de 18 anos. Há vapor, uma personagem principal atrevida e de tamanho grande e uma mistura de sobrenaturais. Essa é a parte final do Dueto Embers.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário