Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de maio de 2024

THE OATH WE GIVE-THE HOLLOW BOYS 5


 "Neste dia, prometo fazer da sua raiva minha, enfrentar a tempestade da sua vingança e mantê-la sempre segura."

Dois anos.

Essa foi toda a paz que tivemos antes de nosso passado despertar dos mortos.

Levantou-se do túmulo com mãos maliciosas, faminto e pronto para nos enterrar a dois metros de profundidade. As lápides de nossos inimigos foram derrubadas, e somos lembrados de que nunca escaparemos das correntes dos corrompidos.

A busca de retribuição pelo meu amor perdido consumiu meu passado, mas essa violência e o desejo de punição agora colocam em risco o futuro das pessoas mais próximas a mim.

Temos uma escolha, uma única opção.

Retornar a Ponderosa Springs. Ou colher as consequências.

Desta vez, contudo, são mais do que os infames Hollow Boys que correm perigo.

É ela.

A amaldiçoada.

A miragem de uma mulher teimosa demais para seu próprio bem.

Coraline Whittaker e eu temos um inimigo em comum. Seu medo dele e de sua posse sobre ela é a única razão pela qual ela concorda em trabalhar comigo.

Prometemos proteger um ao outro. Compartilhar o peso de seu retorno e a miséria que sua presença traz; até que a morte nos separe ou até que o homem que atormenta seus sonhos seja finalmente mandado para o túmulo.

O que ela não sabe é que há mais do que um vilão nos unindo.

O que ela não sabe é que há mais do que um vilão nos unindo.

Não é apenas a vingança que quero. Não é a satisfação de arruinar a cidade que nos contaminou.

Eu a quero.

Mais uma vez, fiz um voto para proteger alguém, peguei a sua vingança e a tornei minha.

Águas calmas sempre são profundas.

Ponderosa Springs não é a única que tem segredos. Deixarei que o mundo conheça os meus antes que a levem para longe de mim. Aquela cidade apodrecida sabe o que faço as pessoas que pegam coisas que me pertencem.

O erro se repete?

Nem mesmo o próprio Deus os livrará de minha maldade.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário