Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de maio de 2024

BET ON IT-HIGH STAKES 1


 Ser bilionário tornou-se chato até que uma estranha apareceu em uma boate e apimentou as coisas...

Curvilínea, atrevida e perigosamente mais jovem que eu...

Analyn era tudo de que um ex-jogador de hóquei precisava ficar longe. 

Eu estava acostumado com mulheres caindo em cima de mim. 

Mas a linda boca de Analyn, que nunca se calava, ainda era tentadora. 

Principalmente quando fiz uma aposta que ela não resistiu.

Analyn não tinha ideia de que estava se preparando para o fracasso. 

A Senhorita Pequena Atrevida voltou para mim, desta vez a procura de emprego. 

E eu sabia que era novamente a minha vez de sugerir uma aposta.

Nosso caso de uma noite teve que ser esquecido. 

Mas eu não pude deixar de notar aquela linda saia lápis que ela usava no escritório.

Todos os olhos estavam em mim... em nós. 

E meus olhos estavam na única mulher que eu poderia apostar que nunca confiaria em mim. 

Ou ela iria?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/reZ80IE

Sem comentários:

Enviar um comentário